sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E nós mulheres do mundo contemporâneo deixamos de ser submissas, de nos dedicar tanto aos nossos pares. Somos ímpares meu bem, ímpares e nada se iguala à nossa forte personalidade. Temos características marcantes que normalmente, deixam, por onde passamos, olhares encantados e admirados por tanto charme. Aprendemos a nos portar como mulheres de verdade. Usamos sapatos coloridos, de salto 12, que chamam atenção e que nos deixam um pouco acima do nível dos outros pobres mortais, tão vulneráveis à nós. Arrasamos com tubinhos pretos, verdes, vermelhos. Gostamos de meias-calças, deixam-nos misteriosas.
Não mostramos tudo, não somos assim.
Merecemos respeito, principalmente quando trata-se de homens.. E que esses não se atrevam a dar uma mínima mancada, a pisar na bola uma única vez. Somos vingativas e um tanto perigosas.
Talvez sejamos mais.. Talvez sejamos previsíveis propositalmente, muito mistério tira a graça, pouco mistério não agrada. Encontramos sempre o meio termo. Acreditamos na nossa própria crença.
E façamos um brinde, à nós mulheres portadoras da sedução. Que os nossos, continuem sendo nossos. Que possamos conquista-los todos os dias e te-los à mão, pois o mundo contemporâneo meu bem.. Pertence à mim, pertence à nós do sexo feminino e isso já não é uma novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário