Olhe bem ao fundo dos meus olhos. Tenha a capacidade de dizer o quanto me ama e o quanto me quer contigo, para o resto da vida. Saiba me abraçar, me beijar, me tocar da forma como quero, como acho melhor. Não tente me agradar sempre, só me beije, ou me olhe.. Simplesmente.
Você já sabe como lidar comigo. Como me agradar, me fazer rir.. Ou chorar. Sabe entender, dizer, cantar, me conquistar. A tarefa é realmente ou relativamente difícil. O que você acha? Foi fácil me 'ganhar'? Responda.
Lembra-se do nosso primeiro momento juntos? Do nosso primeiro beijo? Ou até antes disso? Lembra-se de como eu não me lembro de você naquele show? As coisas mudaram.
É incrível a intensidade do quanto eu sinto. Cada beijinho, abraço, detalhe.. Cada piscar de olhos passou a ser tão intenso. Nem sei mais o que é ser complexa. Me sinto mais simples, e um pouco mais leve. Sabe quando as vezes, você me pega quieta, pensativa, com voz de choro e sempre me pergunta: O que foi? Como resposta, sempre digo: Nada amor. E te beijo. Sabe? Lembra-se dessas vezes? Sempre paro pra pensar, principalmente quando contigo estou. Sou tão dependente, que ao te olhar e perceber que te tenho comigo, por inteiro, fico até um pouco desnorteada, mas me sinto leve.. Por ter certeza da reciprocidade do meu sentimento.
Esses sete primeiros meses não foram suficientes para que eu pudesse criar o costume. Você é tão incrível, que a palavra perfeição ainda é incapaz de demonstrar exatamente tudo o que você representa.
Sabe quando você simplesmente me beija à testa? Ou a buxexa, ou então me dá um 'meio beijo' e faz aquelas gracinhas: Amor, a gente vai brigar. ? Parece que a cada particulazinha de detalhe, eu te sinto mais 'meu'. E isso não é o meu instinto possessivo, é mais o meu sentido apaixonado e só de pensar em te abraçar, te ter aqui, a minha saudade aumenta, e parece que a vontade de carinho aumenta mais.
É como eu digo, esse foram os primeiros.. De muitos sete meses que ainda virão. Espero poder te ter, pro resto da vida. Te fazer feliz, me faz feliz.. Meu amor! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário